10ª Sessão Ordinária
Na noite da segunda-feira, 20 de março, aconteceu no Plenário Luiz Carlos Contesini a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. Foram aprovados em segunda discussão e votação os projetos: Projeto de Lei do Executivo nº 341 de 2023 de autoria do Executivo Municipal que estabelece normas para reconhecimento e […]
Por Jornal Liberdade 3 min de leitura
Na noite da segunda-feira, 20 de março, aconteceu no Plenário Luiz Carlos Contesini a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.
Foram aprovados em segunda discussão e votação os projetos:
Projeto de Lei do Executivo nº 341 de 2023 de autoria do Executivo Municipal que estabelece normas para reconhecimento e denominação de Servidão Pública no Município de São Bento do Sul, haja vista que já se tornaram via pública, porém sem a devida denominação e incorporação ao domínio público, o que, via de regra impede o uso de recursos e maquinários públicos em suas manutenções.
Projeto de Lei do Executivo nº 343 de 2023 de autoria do Executivo Municipal que autoriza a Empresa Municipal de Habitação de São Bento do Sul – EMHAB, a alienar imóvel para os beneficiários Ademir Rogalski e Ingrid Moreira Wursthorn.