Capacitação para as cozinheiras
Na terça-feira (31/01), o prefeito Antonio Tomazini esteve nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, onde um grupo de cozinheiras da rede municipal de ensino participava de uma formação com as nutricionistas da Semed, Maristela Kotovicz e Luciana Morais. Além da capacitação, as cozinheiras se reuniram para celebrar o recebimento da bonificação de R$ 750 […]
Por Jornal Liberdade 5 min de leitura
Na terça-feira (31/01), o prefeito Antonio Tomazini esteve nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, onde um grupo de cozinheiras da rede municipal de ensino participava de uma formação com as nutricionistas da Semed, Maristela Kotovicz e Luciana Morais.
Além da capacitação, as cozinheiras se reuniram para celebrar o recebimento da bonificação de R$ 750 trimestral, concedida em reconhecimento aos resultados positivos obtidos no trabalho. “Hoje é um dia muito especial. Ficamos felizes e gratos por fazerem parte desta grandiosa conquista. Parabéns pelo excelente trabalho que está sendo realizado com tanta dedicação por nossos alunos”, disse Tomazini.
De acordo com o secretário de Educação, Josias Terres, a Prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, criou esse mecanismo da bonificação com base em critérios de qualidade, higiene e outros fatores que são avaliados em relação ao profissional e a alimentação escolar no decorrer de três meses. “As cozinheiras trabalharam arduamente para garantir que as refeições oferecidas sejam saudáveis e nutritivas, contribuindo para o bem-estar dos estudantes e são merecedoras dessa grande conquista”, destacou.
O encontro foi uma grande oportunidade para as cozinheiras compartilharem suas realizações e se motivarem para continuar oferecendo alimentação de qualidade aos alunos em 2023. Ainda, as cozinheiras discutiram desafios e compartilharam ideias para continuar melhorando o serviço de alimentação escolar.
Participou também do evento, a diretora da SEMED, Jucélia Zotz.