De olho na verdade

São Bento do Sul

Por Gilmar dos Passos 4 min de leitura

NÃO COIBIU E AINDA FEZ IGUAL

Um dos jornalistas e locutor da Liberdade FM, presenciou mais um fato intrigante no trânsito de São Bento do Sul, aliás, “Um fato revoltante.” Diz ele, que ao passar pela rua em frente ao supermercado Hiper Germânia Super Center na rua Capitão Ernesto Nunes, se deparou com uma fila enorme no semáforo e se não bastasse isso, percebeu que vários veículos não estavam respeitando e “furando” este aparelho de sinalização urbana.

NÃO COIBIU E AINDA FEZ IGUAL 2

Mas, a próxima parte da história fica ainda mais interessante, pois o locutor percebendo que não havia ali, nenhum tipo de radar para multar os infratores que “furavam o sinal”, pensou em registrar o fato e repassar aos órgãos competentes para tomarem alguma atitude em relação ao absurdo.

NÃO COIBIU E AINDA FEZ IGUAL 3

Foi aí então que o locutor percebe um veículo do DETRU fazendo a mesma coisa. Isso mesmo, até o veículo do próprio DETRU que, além de não coibir o escárnio, também furou a fila de carros e o próprio semáforo. Nesta hora, se poderia dizer tanta coisa em relação ao acontecido, mas o próprio fato já fala por si, lamentável.