De olho na verdade

Política

Por Gilmar dos Passos 7 min de leitura

SESSÃO DA CÂMARA SBS

Na sessão da câmara de São Bento do Sul no dia 23/10 durante a palavra livre, foram expostos vários assuntos, críticas, etc. Como sempre, a atual administração foi um dos alvos, onde nas entrelinhas  de alguns assuntos, deu à entender segundos as críticas, que o prefeito Antônio Tomazini, está tomando algumas decisões somente na expectativa de abiscoitar votos.

SESSÃO DA CÂMARA SBS 2

No caso da Escola Roldofo Berti por exemplo e como sempre o vereador Sabino que é um dos mais críticos a gestão de Antônio Tomazini, falou em outras palavras que o prefeito se sujeitou as reivindicações feitas de uma minoria, apenas porque está pensando nas eleições de 2024. Se as críticas são adequadas ou não, fica na concepção de casa leitor analisar. Mas a pergunta indiscreta que se faz é a seguinte: Qual político quando assim lhe convêm, não toma ações pensando em votos ou reeleição durante seu mandato, principalmente quando as próximas eleições estão chegando?

SESSÃO DA CÂMARA SBS 3

Vereador Hélio, aproveitou para dar um retorno a sociedade referente ao problema relatado por este jornalismo na rua Conrado Liebl, onde informou que no trecho solicitado serão feitos os guardrails para melhor segurança dos moradores daquela rua. Também comentou sobre outra reivindicação, onde inclusive nosso jornalismo recebeu também reclamações de abandono durante os alamentos ocorridos na localidade de Rio Antinha e que já solicitou as devidas manutenções das ruas e bocas de lobo.

SESSÃO DA CÂMARA SBS 4

O Vereador Hélio também aproveitou para pedir a compreensão da população neste período de chuvas pois os estragos causados foram grandes. Nós da imprensa, compactuamos que todos devem compreender o que vem acontecendo em nossa região referente ao clima e os estragos ocorridos, o problema é que paciência em muitos casos será difícil, visto que as chuvas apenas trouxeram a tona problemas antigos, como rios sem dragagem, bueiros entupidos etc.