Resumo dos Esportes

Jornalismo Liberdade

Por Cauan 17 min de leitura

Resultados do Campeonato Municipal de Society da segunda divisão

31/10 Terça-feira

⚽ – SB Parabrisas 04 X 02 Opag

Os gols da SB foram dos atletas Jean Carlos Veiga (2), Alisson Ramos de Aguiar e Claudemir Rodrigues Pires.

Pela Opag marcaram Mateus Nalesso Marques e Djoni Marcos Morais.

⚽ – Kosmos FC 02 X 05 GRSS/Esquadrias Silva

Os gols do GRSS foram dos atletas Rafael Drevek (3), Edmilson Dufeck e Tiago Rodrigo Buch.

Pelo Kosmos marcaram Flavio Couto e Carlos Alberto Jr.

Campeonato Municipal de Society Feminino.

⚽ – Centenarinho FF 02 X 03 Sem Maldade FF

Pelo Sem Maldade Thays Gomes dos Santos, Gyovana Camille Fernandes e Lara Rafaela da Silva.

Pelo Centenarinho marcaram Hemilyn Bianca de Lima.

⚽ – JC Fernandes 02 X 01 EC Ceppli

Os gols do JC foram das atletas Kelly Sacht e Franciele Gorniak.

Pelo Ceppli marcou Kauane Rodrigues de Souza.

JOGOS DE HOJE

Jogos do dia 01/11 Quarta-feira

⚽ 18:40 – Red Bull Brasil X Racing 2.0

⚽ 19:30 – Eny Brinquedos X Atlético Vila Pilz

⚽ 20:20 – Inter FC X Guarani Rio vermelho

⚽ 21:10 – Falso Madrid X 100 Controle

NATAÇÃO

Natação ganha 20 medalhas e 2 troféus na 1º etapa do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas

A equipe de maratonas aquáticas do SBCN/FMD/BUDDEMEYER, participou da 1º etapa do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas de SC, organizado pela Federação Aquática de SC (FASC). A etapa ocorreu no dia 28 de outubro, na praia do Porto em Imbituba, com a prova na distância 1,5 km.

Mais de 100 atletas participaram do evento, onde os atletas do SBCN conquistaram 20 medalhas sendo: 06 de ouro, 05 de prata e 09 de bronze. Destaques para a atleta Laura Grossl, vice campeã geral da etapa feminino e João V. S. Mendes, 3º lugar geral da prova masculino.

A 2º etapa ocorrerá em Florianópolis no dia 03 de dezembro.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Clássico de campeões nas quartas da LNF mrJack.bet 2023

ACBF e Joinville fazem encontro de seis títulos de LNF no histórico

Verdade que os gaúchos têm a vantagem sobre os catarinenses. Afinal de contas são cinco títulos contra apenas um do outro lado. Mas é verdade também que o mais recente é do Joinville, de 2017. A última conquista da ACBF foi dois anos antes, 2015. No caminho para mais uma conquista, os dois times se encontram nas quartas de final da LNF mrJack.bet 2023.

“A LNF é muito equilibrada, com grandes equipes. Como ficamos entre os primeiros é natural que se crie uma expectativa. São duas camisas muito pesadas e duas grandes equipes do mundo. Vejo equilíbrio e para dar um passo à semifinal tem que merecer”, analisa Cassiano Klein, treinador do Joinville. Em 2021, ele comandava o Cascavel e, para chegar ao título naquele ano, também teve que passar por Carlos Barbosa nos Playoffs.

“Vejo que cada temporada são situações diferentes. Daquela vez foi incrível, um prêmio por um trabalho de três anos. Agora são equipes diferentes e em momentos que estão competindo muito bem. São acostumadas a esses momentos. Feliz a gente que pode viver esses momentos no esporte”, completa.

Do lado laranja, não é de agora, uma cobrança para o clube voltar aos tempos de conquistas. Maior vencedor da história da LNF, a pentacampeã da serra gaúcha tem batido na trave nas últimas temporadas e deixado crescer a expectativa cada vez que o campeonato afunila.

“É um orgulho imenso representar a maior campeã da Liga Nacional de Futsal. Me sinto feliz e extremamente realizado. Em relação à pressão, ela vem de dentro de nós profissionais que queremos vencer e bater campeão. Mas sabemos que só uma equipe vence. Dentro de um cenário muito competitivo e de ótimos trabalhos e profissionais de muita qualidade, iremos trabalhar para fazer e deixar nosso melhor em quadra com muita entrega e lealdade ao trabalho”, garante André Bié, técnico da ACBF. Experiente, sabe que não será fácil avançar. “Nosso adversário é uma grande equipe, muito competitiva e liderada por um grande profissional, tenho certeza de que serão dois grandes jogos e quem ganha com esse espetáculo são os amantes da nossa modalidade. Precisamos competir em alto nível”, encerra.

ACBF e Joinville duelam no jogo de ida no domingo, dia 5 de novembro, às 11h, em Carlos Barbosa. A volta será na outra segunda-feira, dia 13, às 18h, em Santa Catarina. As duas partidas terão cobertura ao vivo e exclusiva do sportv.

jogos de ida das quartas de finais

Sábado 04/11/2023 13:45 Minas x Magnus

Domingo 05/11/2023 11:00 ACBF x JEC

Domingo 05/11/2023 13:15 Assoeva x Cascavel

Segunda 06/11/2023 18:00 Tubarão x Atlântico