Sogro ameaça genro de morte e é preso com espingarda em Papanduva
Arma estava no carro do suspeito, acoplada com luneta, junto com 70 munições intactas.
Por Cauan 5 min de leitura
Um homem foi preso na noite de sábado (13/04), por volta das 20h50, após ameaçar seu genro de morte e ser flagrado com uma espingarda calibre 22 em seu veículo, no bairro Cohab II, em Papanduva.
A Polícia Militar foi acionada via Copom com a informação de que um homem teria se deslocado até a residência do genro para fazer as ameaças. Ao chegar no local, a guarnição encontrou os dois homens discutindo na parte externa da casa.
Como a residência não possui portão, os policiais adentraram o local e realizaram a abordagem. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito das ameaças.
Em seguida, a vítima, identificada como um homem, relatou aos policiais ter sido ameaçada de morte por seu sogro, que estaria com uma espingarda no interior do veículo. A vítima disse não saber os motivos das ameaças.
Diante da informação, os policiais realizaram uma busca no veículo Fiat Strada do sogro, encontrando uma espingarda calibre 22 desmuniciada, acoplada com luneta, junto com 70 munições intactas, 10 cápsulas e 1 munição de manejo, todas dentro de uma sacola plástica.
O homem informou que possui o registro da arma, porém a documentação estava em casa. Os policiais também constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, o sogro foi preso pelo crime de porte irregular de arma de fogo de uso permitido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.
Matéria: https://canoinhasonline.com.br/