Os trabalhos para finalizar o projeto da Lei de Inovação de São Bento do Sul, com formato e conteúdo a ser adaptado também pelos municípios de Campo Alegre e Rio Negrinho, seguem em andamento através de uma construção coletiva entre poder público, instituições de educação, empresas e da sociedade civil dos três municípios.
Na segunda-feira (12/09), o prefeito Antonio Tomazini, o procurador Adriano Stenzoski e a vereadora Terezinha Dybas participaram de uma reunião conduzida pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Andréa Tamanine, acompanhada do consultor do Sebrae, Marcus Rocha, para explicações da minuta elaborada do projeto de Lei.
Evento Move On – Na tarde de segunda-feira (12/09) também ocorreu o encontro com demais integrantes responsáveis pela elaboração do projeto de lei. O evento “Move On” foi realizado no Instituto Federal Catarinense, consistindo na etapa final para fechamento da minuta do projeto, que seguirá para Audiência Pública.
Assim que concluído, o projeto da Lei de Inovação poderá seguir para a Câmara de Vereadores e, se aprovado, a lei poderá ser sancionada pelo prefeito.