Página Inicial | Destaque | Oxygym Academia é campeã do Municipal de Futsal Masculino 2ª Divisão

Oxygym Academia é campeã do Municipal de Futsal Masculino 2ª Divisão

A equipe Oxygym Academia ficou com o título do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2ª Divisão 2022. As disputas foram realizadas na quinta-feira à noite (1/12), no Ginásio Annes Gualberto. O segundo lugar ficou com a equipe Trinca Ferro Fussball Bier e em terceiro, o Real Castilha. O evento foi promovido pela Fundação Municipal de […]

Por Jornal Liberdade 6 min de leitura

A equipe Oxygym Academia ficou com o título do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2ª Divisão 2022. As disputas foram realizadas na quinta-feira à noite (1/12), no Ginásio Annes Gualberto. O segundo lugar ficou com a equipe Trinca Ferro Fussball Bier e em terceiro, o Real Castilha. O evento foi promovido pela Fundação Municipal de Desportos.

A primeira partida da noite foi entre as equipes Atlético Vila Pilz contra Real Castilha, disputando o terceiro lugar da competição. Com o placar de 3 a 1, o Real Castilha ficou com a terceira colocação. Os gols do Real Castilha foram dos atletas Rafael Cordeiro e João Vitor Borguesan (2). O atleta Guilherme Ribeiro, da equipe do Real Castilha, marcou contra a favor do Vila Pilz.

Logo após, ocorreram as disputas da final entre as equipes Oxygym Academia e Trinca Ferro Fussball Bier. De goleada por 8 a 1, a Oxygym Academia é a campeã do Municipal de Futsal Masculino 2ª Divisão.

Os gols da equipe Oxygym foram marcados pelos atletas Silvio Lemos de Souza (2), Daniel Rodrigues dos Santos (2), Ernestino Ribeiro do A. De Souza, Sérgio Ricardo dos Santos, Danrley Rosa e Valdecir Ribeiro. O gol do Trinca Ferro foi marcado pelo atleta Heinz Egon Baum.

“O campeonato contou com a participação de 47 equipes e 650 atletas e dirigentes envolvidos. Parabenizo às equipes finalistas e agradeço ao empenho da equipe da FMD pela organização da competição”, disse o diretor presidente da FMD, Luciano Weidner.

Artilheiros:

Fabiano Xavier (Inter de Meião) e Samuel Rodrigues da Silva de Castro (Milan do Brasil), ambos com 13 gols.

Defesa menos vazada:

Hayan de Lima (Atlético Vila Pilz) com 13 gols sofridos.