Passagem provisória pela rua Antônio Huttl
Após a queda de uma ponte na rua Antônio Huttl, em Rio Mandioca, a Secretaria de Obras realiza um desvio temporário para passagem de veículos leves em um terreno próximo. Com as fortes chuvas no final do ano passado, a enxurrada acabou arrastando a ponte para dentro do rio com a força da água. De […]
Por Jornal Liberdade 3 min de leitura
Após a queda de uma ponte na rua Antônio Huttl, em Rio Mandioca, a Secretaria de Obras realiza um desvio temporário para passagem de veículos leves em um terreno próximo. Com as fortes chuvas no final do ano passado, a enxurrada acabou arrastando a ponte para dentro do rio com a força da água.
De acordo com o secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão), além da água ter levado a ponte rio a dentro, acabou alargando a passagem, sendo necessário fazer novas cabeceiras para construção de uma nova ponte. “Até que a nova ponte seja construída, conseguimos uma parceria com um morador local para que seja feita uma passagem provisória. A nova estrutura está em processo de aquisição e captação dos recursos junto à Defesa Civil do Estado e assim que o município for contemplado, as mesmas serão refeitas com uma ponte de concreto”, explicou Magrão.
É importante ressaltar que veículos pesados ainda não podem passar pelo local, devendo buscar rotas alternativas.