Página Inicial | Destaque | Atos de vandalismo geram prejuízo

Atos de vandalismo geram prejuízo

Os atos de vandalismo praticados contra os equipamentos públicos têm se tornado cada vez mais frequentes em São Bento do Sul. Na praça do bairro 25 de Julho, que foi reformada a pouco menos de um mês, foram danificados poste de iluminação e porta do banheiro, além da pintura e sujeira espalhada pelo banheiro. No […]

Por Jornal Liberdade 3 min de leitura

Os atos de vandalismo praticados contra os equipamentos públicos têm se tornado cada vez mais frequentes em São Bento do Sul. Na praça do bairro 25 de Julho, que foi reformada a pouco menos de um mês, foram danificados poste de iluminação e porta do banheiro, além da pintura e sujeira espalhada pelo banheiro.

No Loteamento Santa Fé, no bairro Centenário, um contentor instalado pelo Samae há pouco mais de três meses foi incendiado. O equipamento serve para que a população da região faça o descarte do lixo para que, então, a Transresíduos possa fazer o recolhimento.

A população pode auxiliar, denunciando os casos de vandalismo para a Polícia Militar, pelo número 190. Reforçando que ato de vandalismo ao patrimônio público é crime e que os valores aplicados nos reparos são retirados de outras melhorias que poderiam ser realizadas.