A Câmara Municipal de São Bento no Sul chega ao fim do ano Legislativo com um saldo de economia considerável do orçamento destinado e administrado pela Casa de Leis, o que irá permitir a devolução de valores ao Executivo.
Após encontro no dia 27 de novembro com membros do Conselho Consultivo do Hospital e Maternidade Sagrada Família junto do Prefeito Municipal, Antonio Tomazini e do Secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher, que aconteceu antes da 60ª Sessão Ordinária, os vereadores e vereadoras decidiram por unanimidade destinar R$1.000.000,00 (um milhão de reais) das economias do Poder Legislativo ao Hospital Sagrada Família.
Ao focar os recursos devolvidos no fortalecimento do sistema de saúde por meio do Hospital e Maternidade Sagrada Família, os vereadores demonstram um comprometimento essencial com o interesse público e o cuidado com a saúde dos cidadãos, evidenciando uma abordagem proativa e responsável para atender às necessidades essenciais da população.
A presidente da Câmara , vereadora Zuleica Voltolini, junto do vereador Adriano Reinhardt e o Diretor da Câmara, Marco Redlich, estiveram reunidos no final da tarde desta sexta-feira com os membros do Conselho Consultivo do Hospital, senhores Irineu Weihermann, Marcos Muller, Alexandre Wiggers e Dr. Paulo dos Santos onde demonstraram a necessidade bem como o comprometimento dos vereadores com o repasse do valor ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.