De olho na verdade

“FEIURA NÃO É CRIME” TSE julga ação que pode deixar Bolsonaro inelegível Ação foi apresentada pelo PDT que acusa o ex-presidente de abuso de poder político e econômico. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está julgando nesta 5ª feira (22.jun.2023) a ação que trata da reunião do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com embaixadores no Palácio da […]

Por Jornal Liberdade 3 min de leitura

“FEIURA NÃO É CRIME”

TSE julga ação que pode deixar Bolsonaro inelegível

Ação foi apresentada pelo PDT que acusa o ex-presidente de abuso de poder político e econômico.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está julgando nesta 5ª feira (22.jun.2023) a ação que trata da reunião do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com embaixadores no Palácio da Alvorada, realizada em julho de 2022.

A ação foi apresentada pelo PDT, que o acusa de abuso de poder político e econômico ao promover o encontro e atacar o processo eleitoral brasileiro.

Bolsonaro disse na manhã de 4ª feira (21.jun) que o Tribunal não pode julgar “de acordo com a cara do julgado”. Nessa temos que concordar com ele, afinal, como diz o ditado, “Feiura não é crime”. Aliás, acusações de crimes é o que não vai faltar contra o ex-presidente, segundo as redes sociais.