De olho na verdade
Como disse John Lennon, “O sonho acabou.” O dia 30-06-2023 com certeza ficará marcado na memória de todos os brasileiros. O dia em que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro teve seus direitos políticos cassados. Para muitos, um sentimento de alma lavada, com vontade de chorar, de alívio misturado com raiva, por tudo que aconteceu nos […]
Por Jornal Liberdade 4 min de leitura
Como disse John Lennon, “O sonho acabou.”
O dia 30-06-2023 com certeza ficará marcado na memória de todos os brasileiros. O dia em que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro teve seus direitos políticos cassados. Para muitos, um sentimento de alma lavada, com vontade de chorar, de alívio misturado com raiva, por tudo que aconteceu nos últimos quatro anos em nosso país. Por quatro longos anos, o país foi divido, entre quem apoiava o ex-presidente e acreditava nas mais absurdas falácias de uma ideologia extremista, onde pregava e ainda deve pregar, por exemplo, que a Terra é plana, que vacina não funciona e associa o imunizante a Aids, etc, etc, etc, com outra metade da população que pensava exatamente ao contrário. Aliás, pensamentos contrários só acontecem, porque estamos em uma democracia diga-se de passagem.
Pois bem, agora vem as famosas perguntas:
O que acontecerá de agora em diante com todo esse extremismo? Quem essa metade da população vai escolher para defender a unhas e dentes agora e chamar de Mito, Messias, Ungindo etc…ou vai finalmente acordar do sonho, não do sonho de John Lennon e sim do sonho que quase se tornou um pesadelo. O sonho acabou…Tchau Querido…..