DE OLHO NA VERDADE
MÃE…, TÔ NA GLOBO Mais uma vez São Bento do Sul aparece na TV, mas infelizmente de forma negativa. A empresa Rudnick foi citada na reportagem do Fantástico do dia 04/06 sobre um possível esquema criminoso que esquenta madeira nobre e é retirada ilegalmente de terras indígenas. A empresa se defende na própria reportagem através […]
Por Jornal Liberdade 5 min de leitura
MÃE…, TÔ NA GLOBO
Mais uma vez São Bento do Sul aparece na TV, mas infelizmente de forma negativa. A empresa Rudnick foi citada na reportagem do Fantástico do dia 04/06 sobre um possível esquema criminoso que esquenta madeira nobre e é retirada ilegalmente de terras indígenas. A empresa se defende na própria reportagem através de nota, dizendo que preza por todas as normas ambientais e que está à disposição para colaborar com a polícia federal nas investigações. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
POLÍCIA MILITAR LOCALIZA ENTORPECENTE
Na noite do sábado, 04/06, a Polícia Militar realizou abordagem em um homem, 20,no bairro Alpino em São Bento do Sul. Em busca pessoal foi localizado droga com ohomem, sendo 2,7 gramas de maconha e 0,6 gramas de cocaína. O abordadodeverá responder em juízo pela droga.
OBRAS AVANÇAM NA JOSÉ RÜCKL
O trecho da rua José Rückl, entre a entrada da rua Carlos Rueckl (Estrada Velha) até a ponte, no bairro Serra Alta, estará temporariamente interditado para a realização de escavação do pavimento antigo. As obras serão realizadas até quarta-feira (7), havendo uma pausa na quinta-feira devido ao feriado, retomando na sexta-feira (9). A interdição ocorrerá das 8h às 17h30, com o objetivo de garantir a segurança e eficiência das atividades.
Essas obras de escavação marcam um importante passo no processo de pavimentação da via. Durante o período de interdição, os motoristas deverão buscar rotas alternativas, como a rua Carlos Rueckl (Estrada Velha).