TRÊS MILHÕES
Neste mês de fevereiro, os vereadores de Rio Negrinho SC em sessão da Câmara, aprovaram o requerimento que solicita a prefeitura informações sobre quais medidas foram tomadas para evitar situações como do ex-secretário de finanças, acusado e preso por ter supostamente desviado em torno de 3 (três) milhões dos cofres públicos. Nesta mesma sessão, Roseli do Amaral, criticou a situação dizendo que segundo ela, foi rapidamente abafado por muitos integrantes do governo da cidade.
TRÊS MILHÕES II
Diante das críticas o Presidente da Câmara Rodrigo dos Santos (PL), tratou logo de rebater a fala dizendo acreditar no Ministério Público e que o mesmo está fazendo seu trabalho, citando que à alguns dias servidores foram chamados para prestar depoimento.
TRÊS MILHÕES III
Até aí tudo certo, somente estranha-se o fato de que quase ninguém do atual governo se pronunciou sobre o assunto em momento algum para expor a posição da administração e até expor suas opiniões individuais sobre um fato tão ruim e que mais uma vez, ajuda a manchar a imagem do setor público brasileiro, com mais um escândalo de corrupção.
TRÊS MILHÕES IV
Reforçamos que nos dias de hoje, para que qualquer pessoa ou agente público possa expor suas opiniões e posicionamentos, existem muitos veículos de comunicação como as redes sociais e o “JORNAL IMPRESSO”, afinal, nós brasileiros e patriotas, temos o privilégio de viver em uma democracia.