Nova presidente do Podemos de São Bento do Sul
Regiane destaca, ainda, sobre a composição de candidatos para o próximo pleito. "Estamos em conversa com várias lideranças que desejam disputar a próxima eleição, seja para nominata a Câmara Municipal e até mesmo em uma eventual majoritária. São nomes novos. Com humildade vamos construir um projeto bom para a cidade", destacou.
Por Jornal Liberdade 5 min de leitura
Ex-Miss Brasil, Regiane Andrade assumirá a presidência do Podemos
Com a saída de Antonio Marcos Jantsch, a atual vice-presidente Regiane Andrade assumirá o comando da agremiação em São Bento do Sul. Em seu mandato à frente da sigla, Regiane vai buscar fortalecer o trabalho nas bases do partido. “Vamos seguir ouvindo as pessoas. Vamos traçar metas, objetivos e buscar pessoas com o mesmo objetivo: melhorar a nossa cidade”, disse.
Regiane destaca, ainda, sobre a composição de candidatos para o próximo pleito. “Estamos em conversa com várias lideranças que desejam disputar a próxima eleição, seja para nominata a Câmara Municipal e até mesmo em uma eventual majoritária. São nomes novos. Com humildade vamos construir um projeto bom para a cidade”, destacou.
Em relação a seu predecessor, Regiane elogiou o trabalho desenvolvido ao longo dos anos. “O Antonio fez um ótimo trabalho. Vamos manter a filosofia e organização dele. Além disso, ele continua filiado e poderá sempre somar. No entanto, vamos mudar algumas coisas, até para dar uma oxigenada. A representação feminina sai fortalecida, por isso é uma honra”, explicou.
A próxima presidente fez questão em agradecer os fundadores do Partido em São Bento do Sul. “O ex-vereador Nivaldo Bogo e os demais fundadores do Podemos vão continuar ajudando o partido a se consolidar. Além disso, sou muito grata ao Felipe pela indicação para assumir à presidência. Vamos construir juntos uma nova etapa”, finalizou a nova presidente do Podemos de São Bento do Sul Regiane Andrade.