Página Inicial | Destaque | Novos materiais esportivos para Unidades Educacionais

Novos materiais esportivos para Unidades Educacionais

A Secretaria de Educação recebeu novos materiais esportivos que poderão ser utilizados pelos alunos nas escolas do município. Na sexta-feira, 24, o prefeito Antonio Tomazini, acompanhado do secretário da pasta, Josias Terres, e da diretora Administrativa da Educação, Jucélia Drechsler, realizou a entrega oficial dos itens. Na ocasião, foram adquiridos: corda individual, bola de borracha, […]

Por Jornal Liberdade 5 min de leitura

A Secretaria de Educação recebeu novos materiais esportivos que poderão ser utilizados pelos alunos nas escolas do município. Na sexta-feira, 24, o prefeito Antonio Tomazini, acompanhado do secretário da pasta, Josias Terres, e da diretora Administrativa da Educação, Jucélia Drechsler, realizou a entrega oficial dos itens.

Na ocasião, foram adquiridos: corda individual, bola de borracha, rede para voleibol, bolas de voleibol, bolas de handebol, cordas de 5 metros, entre outros itens para serem utilizados pelos professores nas aulas com os estudantes da rede de ensino.

De acordo com o prefeito Antonio Tomazini, o esporte é uma atividade fundamental para a saúde e o bem-estar das pessoas, por isso este investimento é essencial. “Essa aquisição é uma iniciativa importante para incentivar a prática esportiva dentro da escola. Ficamos muito felizes que nossos alunos serão contemplados com esses novos materiais”, disse.

Para o secretário de educação, Josias Terres, os materiais que foram adquiridos são de qualidade e visam contribuir com aulas e atividades planejadas e executadas pelos professores, visando o desenvolvimento dos alunos, de maneira lúdica e atrativa. “Na gestão, fizemos várias melhorias nos ginásios e quadras esportivas, o que também mostra nosso comprometimento com o esporte no âmbito educacional”, finalizou.

A Secretaria Municipal de Educação está aguardando chegar mais alguns itens de materiais esportivos que foram adquiridos, que ainda não foram entregues pelos fornecedores, para então fazer a distribuição para as escolas.