Página Inicial | Destaque | Prefeito encaminha Projeto de Lei para reajuste salarial aos Atendentes Educativos

Prefeito encaminha Projeto de Lei para reajuste salarial aos Atendentes Educativos

Na quarta-feira (29/03), o prefeito Antonio Tomazini encaminhou o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para conceder um reajuste salarial de 7% aos Atendentes Educativos da rede municipal de ensino. A iniciativa foi acompanhada pela vereadora Terezinha Dybas, pelo secretário de Educação, Josias Terres, e pelo secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher. O Projeto de […]

Por Jornal Liberdade 6 min de leitura

Na quarta-feira (29/03), o prefeito Antonio Tomazini encaminhou o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para conceder um reajuste salarial de 7% aos Atendentes Educativos da rede municipal de ensino. A iniciativa foi acompanhada pela vereadora Terezinha Dybas, pelo secretário de Educação, Josias Terres, e pelo secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher.

O Projeto de Lei agora tramitará na Câmara de Vereadores para apreciação, discussão e aprovação. “É com grande satisfação que encaminhamos esse Projeto de Lei para conceder um reajuste salarial de 7% aos Atendentes Educativos. Essa iniciativa é parte do nosso compromisso em valorizar e reconhecer os profissionais que contribuem para a formação educacional das nossas crianças”, comentou Tomazini.

De acordo com o secretário de Educação, Josias Terres: “É alegria imensa assinar esse Projeto de Lei junto com o prefeito Antonio Tomazini. Sabemos o quanto é importante valorizar os profissionais da educação, assim como está sendo feito com esse reajuste salarial para os Atendentes Educativos e com tantos outros profissionais também já contemplados. Parabenizo ao prefeito e sua equipe por agilizarem os trâmites e esse projeto ser encaminhado ainda hoje para a Câmara de Vereadores”, disse.

O Projeto de Lei será protocolado pelo poder executivo ainda hoje, onde nos próximos dias ainda será lido, discutido e votado pelos vereadores. Caso aprovado, passará a conceder o reajuste salarial de 7% para Atendentes Educativos, Auxiliares de Berçário e Atendentes de Berçário da rede municipal de ensino.

Texto: Viviane de Vargas Miranda

Foto: Dionei Mendes