Presidente da Câmara de Vereadores (do partido PL) filmado cometendo agressão
"Dido" teria se enganado de vítima e agredido a pessoa errada e com isso gerando revolta em grupo de motoboys que dizem estar “a caça” do presidente.
Por Gilmar dos Passos 4 min de leitura
Pois é, mais um da turminha do “Deus, Pátria e Família” flagrado em câmeras de vídeo se revelando. Desta vez foi o Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho – SC, Rodrigo dos Santos, conhecido como Dido, que foi flagrado agredindo um atendente em uma loja de conveniência na própria cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina.
Segundo outras reportagens que já estão rolando nas redes sociais, Dido teria ido ao estabelecimento tirar satisfação com o atendente que segundo ele, este atendente teria ameaçado seu irmão e irmã. Após trocar algumas palavras com o atendente, Dido desfere um soco que derruba a pessoa ao chão e na saída, o presidente da Câmara de Rio Negrinho ainda diz, ““Pode saber o que vai acontecer com vocês. Vou arrebentar com ‘tudo vocês’”.
Também segundo áudios que estão sendo enviados e replicados pelo WhatsApp, Dido teria se enganado de vítima e agredido a pessoa errada e com isso, gerado revolta em grupo de motoboys que dizem estar “à caça” do presidente que agora está sumido.
Já em outros grupos de WhatsApp começam a “rolar” as piadinhas ou os chamados “Memes”, onde falam que Rodrigo dos Santos já está providenciando a mudança de seu apelido, de “Dido” para “Ban Dido”.