Homem que queimou namorada rio-negrinhense já tinha passagem policial por agressão; caso aconteceu em Piên
REGIÃO. O inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Rio Negro (PR), para apurar a tentativa de feminicídio ocorrida em Piên no último dia 24 de setembro, quando uma moradora de Rio Negrinho foi vítima de violência do próprio namorado, deve ser concluído nesta semana.
A informação foi confirmada ao Nossas Notícias, pelo delegado Vinicius Fernandes Maciel, responsável pelo caso.
Após uma discussão, usando gasolina, o homem ateou fogo nela e depois fugiu. A rio-negrinhense continua internada em Curitiba (PR) e está se recuperando mas não tem previsão de retornar para casa, conforme amigos que a acompanham e com quem a reportagem aqui do Nossas Notícias também conversou.
De acordo com o delegado, o homem possui passagens pelo meio policial, em uma outra situação de agressão também contra mulher.
Criança chama a polícia após achar sua mãe baleada na garagem de casa em SC; marido é suspeito
Uma tragédia ocorreu em Capão Alto, na Serra de Santa Catarina, quando uma mulher de 33 anos foi encontrada desacordada em sua garagem com um ferimento por arma de fogo. O filho da vítima, um menino de 11 anos, foi quem descobriu a mãe e buscou ajuda. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 43 anos sem antecedentes criminais, que fugiu após o incidente. O menino relatou à polícia que seu pai teria agredido a mãe, resultando nos ferimentos que levaram à sua morte.
O veículo do suspeito foi encontrado abandonado nas proximidades, próximo a uma área de mata e à beira de um córrego, prestes a cair. A polícia também encontrou uma mala com roupas e outros objetos dentro do carro.
Os objetos foram analisados por uma equipe da Polícia Científica e, posteriormente, liberados aos familiares para a retirada. As autoridades continuam investigando o caso e estão em busca do suspeito foragido.
Homem morre em acidente de trabalho após ser atingido por estrutura de guindaste no Planalto Norte de SC
Na manhã desta segunda-feira (2), Ervino Regert Júnior, de 49 anos, faleceu em decorrência de um acidente de trabalho na obra do crematório na Avenida General Bormann, próximo ao Cemitério Municipal de Porto União.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador foi encontrado embaixo de uma estrutura de guindaste que realizava serviços particulares. Inicialmente, a equipe de bombeiros estabilizou o guindaste devido ao risco que a estrutura representava para os socorristas.
Posteriormente, a vítima foi acessada, mas infelizmente já não apresentava sinais vitais e tinha sofrido politraumatismo. A suspeita é de que uma barra de ferro tenha caído sobre ele enquanto operava o guindaste.
Estelionatário com oito identidades é preso na BR-101
Homem coleciona passagens policiais por uso e falsificação de documentos.
Na manhã desta segunda-feira, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante um estelionatário com oito carteiras de identidade. Em cada uma delas, a mesma foto e muitos nomes diferentes.
A prisão ocorreu em Araquari (SC), durante fiscalização na BR-101. O motorista, de 43 anos, apresentou para os policiais um dos documentos que portava. Em consulta aos sistemas, foi constatado possível mandado de segurança ativo. O homem foi retirado do automóvel e, durante conversa, os agentes perceberam que o mandado judicial fora emitido para um homônimo.