Robson Rodrigues em mais uma formação de cinema e produção de Filmes
A cidade de Joinville é novamente espaço de atuação e formação para Robson que representa a Associação Multicultural Panaceia Teatro e Cinema de São Bento do Sul, o ator e produtor que vem se destacando em filmes que já passam de uma dezena. A Galeria 33 – Formação e produção cinematográfica com o CINELAB: De […]
Por Gilmar dos Passos 8 min de leitura
A cidade de Joinville é novamente espaço de atuação e formação para Robson que representa a Associação Multicultural Panaceia Teatro e Cinema de São Bento do Sul, o ator e produtor que vem se destacando em filmes que já passam de uma dezena.
A Galeria 33 – Formação e produção cinematográfica com o CINELAB:
De 11 a 15 de junho, ofereceu uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades no audiovisual em nossas Oficinas Profissionais de Cinema na Galeria 33! Durante cinco dias, pode participar ativamente do desenvolvimento de um curta-metragem, desde a concepção da ideia até a edição final.
Nossos especialistas irão guiá-lo através de todas as etapas da produção cinematográfica, proporcionando uma experiência imersiva e transformadora. Afirma Alceu Bett um dos idealizadores.
Data: 11 a 15 de junho, Horário: das 09h às 12h e das 14h às 18h, Local: Galeria 33 – rua Bento Gonçalves, 33.
Esta oficina é destinada a iniciantes e praticantes do audiovisual com idade a partir de 17 anos. E o melhor: é gratuita! Apenas 20 vagas disponíveis, então garanta a sua o quanto antes.
Participar e desenvolver técnica em um ambiente colaborativo e inspirador. Ao final do curso, você receber um certificado de participação e participar da elaboração de um filme de curta metragem.
O Joinville+Cult é um projeto cultural realizado por Cooperfilm, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura.
O curta metragem Amaral idealizado e filmado nesse projeto vai fechar a grade de curtas do IV Joinville Internacional Film Festival (JIFF). Robson Rodrigues fez parte da equipe de diretores, roteiristas e entrevistadores e do Curta Amaral.
Robson comemora ainda o fato de que nesse já importante Festival Internacional o Filme “No reflexo do meu nome” em que atua está selecionado com sessão marcada para auditório da Univille direção Sillas H e Vini Poffo. Na busca de mais conhecimento do mercado o ator fez questão de participar do bate papo Mesa Redonda com os produtores do IV JIFF com o tema “Como distribuir meu filme?” e ” Os desafios de orçamento e Comunicação.”
Robson Rodrigues diz estar exausto e feliz por tantas correrias e oportunidades de evolução que não podem ser perdidas . E não serão jamais .
Por: Robson Rodrigues